A Mercedes revelou oficialmente a nova geração do crossover Classe M, que será apresentada ao público no Salão de Frankfurt.
O novo design do modelo inclui uma proeminente grade frontal, recortes nas laterais, lanternas traseiras redesenhadas e rodas de 17 ou 21 polegadas.
A cabine ganhou matérias de alta qualidade, com painel de instrumentos inspirado no Classe S, acabamento em madeira no console e portas, teto solar panorâmico opcional e um atualizado sistema de comandos.
Serão oferecidos três tipos de motor: para a versão de entrada, a ML 250, está disponível um 2.1 de quatro cilindros a diesel de 201 cv de potência e 50 mkgf de torque. A ML 350, versão intermediária, conta com um V6 também a diesel de 3,5-litros e 254 cv com 61,9 mkgf de torque.
Por fim, a versão topo de linha tem propulsor 3.5 V6 Blue Efficiency a gasolina de 302 cv de potência e 37 mkgf de torque. Todos eles são acoplados a uma transmissão automática de sete velocidades e tração nas quatro rodas.
De tecnologia, o novo Classe M possui suspensão com seletor de amortecedores, com suspensão a ar como opcional, assistente de visão noturna com detecção de pedestres, assistente de pontos cegos, controle de velocidade máxima e sistema de estacionamento Park Assist.
O novo design do modelo inclui uma proeminente grade frontal, recortes nas laterais, lanternas traseiras redesenhadas e rodas de 17 ou 21 polegadas.
A cabine ganhou matérias de alta qualidade, com painel de instrumentos inspirado no Classe S, acabamento em madeira no console e portas, teto solar panorâmico opcional e um atualizado sistema de comandos.
Serão oferecidos três tipos de motor: para a versão de entrada, a ML 250, está disponível um 2.1 de quatro cilindros a diesel de 201 cv de potência e 50 mkgf de torque. A ML 350, versão intermediária, conta com um V6 também a diesel de 3,5-litros e 254 cv com 61,9 mkgf de torque.
Por fim, a versão topo de linha tem propulsor 3.5 V6 Blue Efficiency a gasolina de 302 cv de potência e 37 mkgf de torque. Todos eles são acoplados a uma transmissão automática de sete velocidades e tração nas quatro rodas.
De tecnologia, o novo Classe M possui suspensão com seletor de amortecedores, com suspensão a ar como opcional, assistente de visão noturna com detecção de pedestres, assistente de pontos cegos, controle de velocidade máxima e sistema de estacionamento Park Assist.
Fonte: Quatro Rodas
0 comentários:
Postar um comentário