Atenção: Recomendamos prudência aos nossos leitores com o teor desta matéria! O recado não é à toa, já que as imagens que vem a seguir podem ser muito fortes para quem é apaixonado ou simplesmente adora um superesportivo, ainda mais da Lamborghini! Tudo começou com um anúncio inusitado da destruição em praça pública de um Lamborghini Gallardo no dia de hoje às 15:15h (horário local) em Qingdao, China. O dia não poderia ser outro senão o Dia Mundial do Consumidor.
A idéia da destruição do Gallardo foi de seu dono, que estava insatisfeito com os serviços prestados pela representação da Lamborghini no país. Segundo ele, a partir do dia 29 de novembro, o Lamborghini começou a falhar. Logo ele mandou rebocar o carro para a assistência selecionada pela própria montadora.
Quando foi ver o carro, detectou que motor e chassi estavam avariados, algo que não estava quando o veículo foi rebocado. A assistência quis tirar o corpo fora, e a montadora idem. O caso foi parar nas mãos da diretoria de pós-venda da Lamborghini para a região Ásia-Pacífico, mas nada foi resolvido.
0 comentários:
Postar um comentário