- Leitores da revista Carro elegem o modelo como o melhor hatch médio do mercado.
- Hyundai Caoa também recebe prêmio na categoria Publicidade.
O Hyundai i30 mostrou que é o hatch médio que mais agrada os consumidores no mercado brasileiro. Depois de conquistar o primeiro lugar na preferência dos ingleses, superando as marcas mais luxuosas e tradicionais da Inglaterra, em pesquisa realizada pela revista Auto Express, o sul-coreano reforça o rótulo de favorito. .
- Hyundai Caoa também recebe prêmio na categoria Publicidade.
O Hyundai i30 mostrou que é o hatch médio que mais agrada os consumidores no mercado brasileiro. Depois de conquistar o primeiro lugar na preferência dos ingleses, superando as marcas mais luxuosas e tradicionais da Inglaterra, em pesquisa realizada pela revista Auto Express, o sul-coreano reforça o rótulo de favorito. .
O prestígio é ainda maior se tratando de uma das premiações mais democráticas que reflete a opinião dos eleitores da publicação. Os veículos concorrentes foram divididos em 11 categorias. Ao todo, a revista recebeu mais de 10 mil cupons que foram enviados para a sede da Motorpress, em Stturtgart, onde foram tabulados cinco mil votos.
Além do vencedor i30, a Hyundai Caoa também foi premiada na categoria Publicidade, com 48,3% dos votos. A Hyundai Caoa tem investindo maciçamente em anúncios. De acordo com dados do Ibope Monitor, a empresa foi a que mais investiu em publicidade no ano de 2010 no segmento automotivo, além de figurar como a 3° colocada em gastos com publicidade entre todas as empresas anunciantes do país.
FONTE:Hyundai Motor Brasil
1 comentários:
Postar um comentário