sábado, 30 de julho de 2011

Fresta de Arromba!




Por Péricles Malheiros

4738 km

Em junho, o espaço dedicado ao J3 por aqui terminou com a seguinte frase: “A qualidade da revisão em si, porém, é assunto para o próximo mês”. Chegou a hora.

De repente, sem qualquer motivo aparente, os vidros elétricos deixavam de funcionar. Na primeira vez, foi quase um pit-stop na concessionária JAC Brás Leme. Nosso assistente de testes, Eduardo Campilongo, foi quem levou o J3 para o reparo: “Quando contei o que tinha acontecido, o consultor disse que era o fusível. Ele nem levou o carro para dentro da oficina. Fez a troca, mostrou que os vidros haviam voltado a funcionar e disse que o conserto era de graça”. Menos de uma semana depois, o mesmo problema. “Estava com um dos vidros abertos ao chegar no prédio da Editora Abril. Estacionei e, quando fui fechar, não funcionava mais”, diz Márcio Ishikawa, editor do site da revista. Retornamos à JAC Brás Leme e o próprio consultor que havia nos atendido na primeira ocasião pediu para fazer uma análise mais criteriosa: “Não é comum queimar dois fusíveis em tão pouco tempo”, disse. Um dia depois, o parecer: “Não encontramos nada. Foi uma infeliz coincidência”. Não, não foi.

O problema voltou a se manifestar outras duas vezes. Ambas as tentativas de reparo foram feitas em outra concessionária, a JAC Nações Unidas. Primeiro culparam o conduíte flexível da porta do motorista e depois o conector do chicote da porta traseira direita. Não era nem um, nem o outro. Sem sucesso, encaminhamos o carro para a oficina autoelétrica São José, também na capital paulista. Nela, nosso J3 ficou sob os cuidados do técnico Rubens Umekita, famoso em São Paulo por desvendar (e resolver) mistérios na rede elétrica e eletrônica de carros importados e nacionais. A recomendação foi expressa: detectar, mas não solucionar, a origem do curto-circuito que a rede autorizada tratou com uma terapia à base de troca de fusíveis. O desfecho dessa trama fica, de novo, para depois.

Consumo:

No mês (38,5% na cidade): Gasolina – 11,6 km/l

Desde mar/11 (39,6% na cidade): Gasolina – 10,5 km/l

Principais ocorrências

4405 km: vidros elétricos deixam de funcionar

Antena impressa falha na recepção: o rádio e os motoristas têm chiado bastante (esq.); Contramão: para apontar o retrovisor para baixo, basta pressionar o botão para … cima (dir.).


FONTE:Quatro Rodas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vazou: Ouça "Shots On The Hood Of My Car" nova música de Ke$ha




Depois de Jessie J ficar super chateada com os hackers, chegou a hora de Ke$ha. Uma nova música da cantora vazou, "Shots On The Hood Of My Car" é o nome dela. Não se sabe ainda se a música seria de um novo álbum de Ke$ha, mas o estilo da música é bem diferente de tudo que você já viu vindo da cantora. Em um estilo Owl City a nova música da cantora está invadindo a invadindo a internet, ouça:



  

Reações: 

Lamborghini Gallardo é destruído por dono chinês insatisfeito!

Atenção: Recomendamos prudência aos nossos leitores com o teor desta matéria! O recado não é à toa, já que as imagens que vem a seguir podem ser muito fortes para quem é apaixonado ou simplesmente adora um superesportivo, ainda mais da Lamborghini! Tudo começou com um anúncio inusitado da destruição em praça pública de um Lamborghini Gallardo no dia de hoje às 15:15h (horário local) em Qingdao, China. O dia não poderia ser outro senão o Dia Mundial do Consumidor.
A idéia da destruição do Gallardo foi de seu dono, que estava insatisfeito com os serviços prestados pela representação da Lamborghini no país. Segundo ele, a partir do dia 29 de novembro, o Lamborghini começou a falhar. Logo ele mandou rebocar o carro para a assistência selecionada pela própria montadora.
Quando foi ver o carro, detectou que motor e chassi estavam avariados, algo que não estava quando o veículo foi rebocado. A assistência quis tirar o corpo fora, e a montadora idem. O caso foi parar nas mãos da diretoria de pós-venda da Lamborghini para a região Ásia-Pacífico, mas nada foi resolvido.
FONTE: Noticias Automotivas

Hyundai i30 conquista prêmio Best Car 2011 da revista Carro

- Leitores da revista Carro elegem o modelo como o melhor hatch médio do mercado.
- Hyundai Caoa também recebe prêmio na categoria Publicidade. 

O Hyundai i30 mostrou que é o hatch médio que mais agrada os consumidores no mercado brasileiro. Depois de conquistar o primeiro lugar na preferência dos ingleses, superando as marcas mais luxuosas e tradicionais da Inglaterra, em pesquisa realizada pela revista Auto Express, o sul-coreano reforça o rótulo de favorito. .

O prestígio é ainda maior se tratando de uma das premiações mais democráticas que reflete a opinião dos eleitores da publicação. Os veículos concorrentes foram divididos em 11 categorias.  Ao todo, a revista recebeu mais de 10 mil cupons que foram enviados para a sede da Motorpress, em Stturtgart, onde foram tabulados cinco mil votos.

Além do vencedor i30, a Hyundai Caoa também foi premiada na categoria Publicidade, com 48,3% dos votos. A Hyundai Caoa tem investindo maciçamente em anúncios. De acordo com dados do Ibope Monitor, a empresa foi a que mais investiu em publicidade no ano de 2010 no segmento automotivo, além de figurar como a 3° colocada em gastos com publicidade entre todas as empresas anunciantes do país.

FONTE:Hyundai Motor Brasil

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lançamento do novo Hyundai Elantra


O novo carro da Hyundai esta com o lançamento previsto para setembro deste ano. Ele vira com motor 1.8 16V Flex, e têm como rivais os carros ''Toyota Corolla e Honda Civic''. O seu valor previsto é de $68.700,00.
Esse carro eu achei muito bonito e interessante por causa de seus farois super tranzados e maneiros !! E muita coisas a mais que estão por vir!!

O Artista do Mês


Nicholas Jerry Jonas (DallasTexas16 de Setembro de 1992) é um músicocantor,produtor e ator estadunidense e co-fundador da banda Jonas Brothers e vocalista da bandaNick Jonas and the Administration, também conhecido como "Nick J.", "Mr. President" (Senhor Presidente). Antes de formar a banda Jonas Brothers com seus irmãos, ele foi para aBroadway aos 6 anos de idade, participou de algumas peças como "A Bela e a Fera" e "A Christmas Carol", e gravou um CD solo, Nicholas Jonas. Faz a voz principal junto com Joseph (Joe) e toca guitarrapiano e teclado em algumas músicas. Também tocou bateria para as músicas "Australia" e "Video Girl", além de também compor as músicas com seus irmãos. Algumas das músicas da banda ele compôs sozinho, como "S.O.S." do álbum "Jonas Brothers", "A Little Bit Longer" e "Got Me Going Crazy" do álbum "A Little Bit Longer", "World War III" e "Black Keys" do mais novo álbum da banda: "Lines, Vines and Trying Times".
Nick é evangélico, assim como seus irmãos e seus pais. Seu pai era missionário e pastor. Tem como melhor amiga sua vizinha de Dallas.
Quando tinha 13 anos, Nick foi diagnosticado com Diabetes Tipo 1. A música A Little Bit Longer (que dá nome a um dos álbuns dos Jonas Brothers) foi escrita por ele e fala como se sentiu quando descobriu que tinha diabetes. Desde então, Nick, seus irmãos e sua família organizam eventos para crianças com diabetes. Ele fundou a organização Change for the Children e espera ajudar muitas crianças que também têm diabetes e ser um exemplo para todas elas.
Em 2010, Nick participou da peça teatral Les Miserables, que comemorava seu 25º aniversário. Nick interpretou Marius, um dos personagens principais da peça. Se apresentou durante algumas noites em West End, a Broadway da Inglaterra. Nick foi elogiado pela crítica, disseram que ele ainda não está na altura dos cantores de peças musicais, mas que se saiu muito bem.

FONTE:wikipedia

VOLKSWAGEN POLO 2012

A expectativa dos fãs da Volkswagen era que a marca começasse a produzir o novo Polo no Brasil. Mas não será desta vez que o hatchback será vendido aqui. Ao invés disso, a montadora preferiu atualizar o visual do Polo, seguindo a mesma receita adotada na África do Sul.

As maiores mudanças foram feitas na frente, com nova grade e para-choque redesenhado. A inspiração veio dos lançamentos mais recentes da VW - incluindo o Polo europeu -, embora o carro preserve as linhas de seu antecessor. Atrás, as lanternas do hatch agora são escurecidas e o sedã teve as lentes tingidas de vermelho. Em ambos, o para-choque foi redesenhado e ganhou a companhia de duas luzes reflexivas - conhecidas popularmente como "olhos de gato". Algumas versões, como a Sportline, possuem detalhes visuais, como faixas decorativas nas laterais.



FONTE: quatro rodas

Alerta

Essas postagens pequenas são um alerta como essa aq ! nos so estavamos querendo alertalos do q eu preciso postar ta ok !! Vlw
                                                   OBRIGADO!!!

Web Fama

Gente hj to aqui pra fla q começou um novo blog chamado WEBFama . Esse blog fala de tudo oq acontece na vida dos famosos ! Leiam e sigam esse blog !! N esqueçam ! Vlw ! Ah e n se esqueçam de nos seguir!!
                                                        OBRIGADO!!!

Desculpas !!

Oi gente ! Desculpe mas meu pc estragou e por isso eu parei mais uma vez ! Espero q nunca pare de nos seguir !! OK ! Vlw !!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Renault lança edições esportivas do Twingo e Clio no Reino Unido

A Renault revelou duas edições limitadas dos hatchbacks Twingo e Clio em homenagem a Silverstone. Serão produzidas apenas 50 unidades de cada modelo especial.

O Twingo Renaultsport 133 Silverstone GP e o Clio Renaultsport 200 Silverstone GP ganharam detalhes da divisão esportiva da marca francesa, como chassis rebaixado, rodas de liga leve aro 17, emblemas na coluna B, placas n

 

Fonte: Quatro Rodas 

Minhas Desculpas

Eii gente!! Nós aqui do blog, paramos mais uma vez por causa de umas provas ai q nós tivemos que fazer, mas agora está tudo bem!!
E hoje ainda vamos ter algumas matérias novas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rick Martin entra para a lista: Cantor fará três shows no Brasil

Rick Martin que lançou seu ál


bum, "MAS - Musica Alma Sexo", no ano passado vai agora cair na estrada com uma nova turnê, que vai passar pelo Brasil, ao todo a América do Sul vai receber mais de 10 apresentações do cantor natural de Porto Rico.
No Brasil, o ex-Menudo fará três shows, conforme foi anunciado em seu site oficial. O primeiro está agendado para o dia 26 de Agosto em São Paulo, no CreditCard Hall. Em seguida, ele segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no Citibank Hall no dia 27. A parte brasileira da turnê será encerrada no dia 30 do mesmo mês no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. Após o Brasil, Ricky segue para outros países do continente, incluindo Argentina, Uruguai e Chile.

LANÇAMENTOS DA MERCEDES BENZ

A Mercedes revelou oficialmente a nova geração do crossover Classe M, que será apresentada ao público no Salão de Frankfurt.

O novo design do modelo inclui uma proeminente grade frontal, recortes nas laterais, lanternas traseiras redesenhadas e rodas de 17 ou 21 polegadas.

A cabine ganhou matérias de alta qualidade, com painel de instrumentos inspirado no Classe S, acabamento em madeira no console e portas, teto solar panorâmico opcional e um atualizado sistema de comandos.

Serão oferecidos três tipos de motor: para a versão de entrada, a ML 250, está disponível um 2.1 de quatro cilindros a diesel de 201 cv de potência e 50 mkgf de torque. A ML 350, versão intermediária, conta com um V6 também a diesel de 3,5-litros e 254 cv com 61,9 mkgf de torque.

Por fim, a versão topo de linha tem propulsor 3.5 V6 Blue Efficiency a gasolina de 302 cv de potência e 37 mkgf de torque. Todos eles são acoplados a uma transmissão automática de sete velocidades e tração nas quatro rodas.

De tecnologia, o novo Classe M possui suspensão com seletor de amortecedores, com suspensão a ar como opcional, assistente de visão noturna com detecção de pedestres, assistente de pontos cegos, controle de velocidade máxima e sistema de estacionamento Park Assist.

Fonte: Quatro Rodas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Loud Tour: Assista vídeo da abertura do show



O grande hit mundial “Only Girl (In The World)” abre os shows da nova turnê de Rihanna em grande estilo, confira um vídeo em alta qualidade da perfomance clicando no player acima.
Para os grandes fãs do “Rated R”, Rihanna manteve as perfomances de “Hard” e “Rude Boy” bem similares as da turnê anterior – o tanque rosa é agora maior e as televisões continuam no palco. Na perfomance de “Don’t Stop The Music”, Rihanna percorreu toda a plateia, ficando bem 


Fonte:Rihanna For Life

Loud Tour: Veja fotos e vídeos do show em Baltimore



O primeiro show da Loud Tour aconteceu ontem e você confere os vídeos e algumas fotos aqui no RFL. Visite também a galeria do site Rihanna Daily e a do famoso site NeonLimeLight para ver centenas de fotos do show todo – Rihanna veste cerca de 10 figurinos, contando com os acessórios usados em apenas algumas músicas.
Assista também os vídeo de Riri cantando vários de seus hits e muitas outras músicas.







Fonte: Rihanna For Life

PORSCHE CAYENNE TURBO

O Cayenne recebe atenção especial da Porsche. E não é para menos. De acordo com a marca, o modelo responde, sozinho, por cerca chegou às ruas europeias poucos meses depois e, em junho, desembarcou no Brasil. Apesar de manter o mesmo jeitão e linhas básicas, esta é uma nova geração, a terceira. 

Na edição de fevereiro andamos num representante da nova safra, uma versão híbrida de 380 cv. Agora é a vez da topo de linha, a Turbo, de 500 cv. Por fora, a principal diferença estética do Cayenne mais poderoso da família está na dianteira, onde a abertura central do para-choque é propositalmente exagerada, conferindo um ar mais esportivo e agressivo. De perfil, destacam-se as rodas aro 21. Elas servem ainda como uma moldura para as enormes pinças de freio vermelhas com a assinatura da marca em branco. Com seis pistões nas rodas dianteiras e quatro nas traseiras, elas abocanham os discos com apetite, parando os 2 170 kg em espaços curtos: na pista, estancou de 60/80/120 km/h a 0 em 14,3/23,5 e 52,9 metros, respectivamente. Aliás, peso, diz a Porsche, foi alvo de atenção especial. Com aplicação de novos materiais, a marca promoveu uma dieta radical no SUV - a versão S, por exemplo, emagreceu 180 kg em relação à geração anterior. 

Evoluído na forma, o Cayenne precisava apresentar novidades também no conteúdo. E assim foi feito. Os faróis, por exemplo, ganharam inteligência artificial. Sensores detectam a velocidade de deslocamento do carro e o grau de esterçamento do volante de direção e fazem com que os canhões de xenônio apontem exatamente para onde o carro vai passar. O alerta de mudança de faixa também é novidade no Cayenne. Sensores varrem as faixas de rolamento laterais ao carro e avisam o motorista, por meio de leds na carcaça dos retrovisores, sobre a presença de um carro no ponto cego. E se houver um veículo a menos de 55 metros se aproximando e o piloto do Cayenne der a seta, indicando a intenção de uma mudança de faixa, os leds piscam rapidamente. O sistema de piloto automático tem ajuste de distância do carro que vai à frente: se o Cayenne estiver em velocidade e rota de colisão, os freios são acionados sem que o piloto toque o pedal. Instantes antes, a linha hidráulica dos freios é pressurizada a plena carga e as pinças aproximam as pastilhas dos discos. Tudo para aumentar a performance de frenagem - e a segurança, claro. 

Mas o encanto maior do Cayenne Turbo está mais nas acelerações e retomadas que na capacidade de parar. O câmbio Tiptronic de oito marchas toca bem os 500 cv do V8, mas não há controle de largada, que é exclusivo dos modelos equipados com o câmbio PDK, como o 911 Turbo. No pulo de 0 a 100 km/h, o SUV esquece que é um utilitário e se transforma num esportivo legítimo: média de 5,3 segundos. Não é bruto nem desconfortável, mas passa a impressão de que o apetite por asfalto aumenta continuamente, a cada metro engolido. E vai assim até passar da marca dos 1 000 metros, a 223,4 km/h, 24,2 segundos após a "largada". 

O sistema de transmissão transfere a força do motor para as quatro rodas de maneira otimizada, distribuindo o torque entre elas de acordo com o nível de aderência ao asfalto. De maneira complementar, o PTV Plus atua nos freios traseiros, auxiliando o piloto a manter o controle do SUV. A suspensão ativa (pneumática) mantém a carroceria nivelada, minimizando a tendência de inclinação nas curvas longas. No console central, o piloto encontra as teclas de regulagem de altura das suspensões, bem como as que determinam o "estilo" de funcionamento: confortável, normal ou esportivo. Por questão de segurança, o sistema impede seleções incompatíveis, como altura máxima em conjunto com o modo esportivo. Ao atingir uma velocidade em que essa mescla se tornaria perigosa, o dispositivo automaticamente assume a tarefa de selecionar a melhor configuração. 
Na cabine, molduras metalizadas e couro nobre criam uma atmosfera requintada e esportiva. Por todos os cantos é possível notar uma preocupação extrema com o acabamento: costuras perfeitas, frisos e apliques bem encaixados e vãos mínimos e alinhados. Tudo à altura de um Porsche - um Porsche topo de linha de 555 000 reais.e 60% das vendas em nosso mercado - e mundo afora o desempenho não é muito diferente. Apresentado no início do ano passado, o modelo 2011 c

Fonte:Quatro Rodas

Lady Gaga Participa de Parada Gay em Roma

“Não importa se for gay, hetero ou bi/lésbico ou transexual” ela canta na faixa-título de ‘Born This Way.’Lady Gaga vai se apresentar no EuroPride 2011, um festival do orgulho gay em Roma, na Europa, neste sábado 11 de junho.

Mesmo depois de críticas por seus álbuns de conteúdo misto com Cristianismo superficial, ela segue em frente agora abraçando a causa homossexual.
Em uma declaração na segunda-feira, David Thorne, embaixador norte-americano em Roma disse “Eu estou feliz de saber que Lady Gaga aceitou fazer parte do EuroPride 2011.”
“Na sequência do convite da comissão, Lady Gaga decidiu participar do EuroPride, confirmando o seu apoio à comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT),” disseram os organizadores do festival.
Isto dá continuação à uma carta aberta que ela dirigiu a membros específicos do Senado dos EUA no outono passado, sobre a política “Não Pergunte, Não Fale,” do Exército Militar. A lei impede que gays e lésbicas sirvam o exército abertamente.
“Não somente a lei é inconstitucional com não apropriadamente colocada pelo governo,” afirmou ela no vídeo.
Gaga diz que tem formação católica e que tem grande admiração pela imagem de Maria Madalena. Apesar disso, a cantora mostra que há um confronto entre a sua educação na escola católica e sua declarada bissexualidade.
Ela faz diversas referências a Jesus em suas músicas. Em seu álbum ela canta “Eu quero te amar, mas algo está me puxando para longe de você/Jesus é minha força, Judas é o demônio que me agarra.”
Quando ela lançou o vídeo Judas, ela afirmou que o vídeo era mais uma metáfora de perdão e traição do que uma instrução bíblica. A canção se trata mais de traição de ex-namorados e uma afirmação social.
Seu álbum foi assim criticado e proibido no Líbano. Além disso, está para ser censurado da TV na Inglaterra, em horários durante o dia, avaliados de acordo com o grau de sexualização.
Mas seguramente as críticas vão continuar, enquanto a controversa Gaga continuar fazendo uso de umateologia superficial. Ela se apoia no famoso chavão “Deus não comete erros,” para afirmar que “você está moralmente justificado em qualquer coisa que você faça pelo simples fato de que você existe.”
“Não importa se gay, hetero ou bi/lésbica, transexual/estou no caminho certo, baby/eu nasci para sobreviver.”
Fonte:The Christian Post

Aniversário do Blog Luca&Giu

Ola ,gente hj dia:7/6 de 2011 começa a nossa contagem regressiva para o nosso aniversário  aqui no Luca&Giu q  será nessa sexta-feira .Ficaremos felizes com vocês aqui de olho nas "nossas novas matérias" des do do dia 5/6/2011
Esperamos a sua visita no nosso  blog!!!!
                                          OBRIGADO!!

A Vida na Favela


Favela , bairro de lata  ou musse que, tal como definido pela agência das Nações UnidasUN-HABITAT, é uma área degradada de uma determinada cidade caracterizada por moradias precárias, falta de infraestrutura e sem regularização fundiária. Segundo aOrganização das Nações Unidas, a porcentagem da população urbana que vive em favelas diminuiu de 47 por cento para 37 por cento no mundo em desenvolvimento, no período entre 1990 e 2005.[3] No entanto, devido ao crescimento populacional e ao aumento das populações urbanas, o número dos moradores de favelas ainda é crescente. Um bilhão de pessoas no mundo vivem em favelas[4] e esse número provavelmente irá crescer para 2 bilhões em 2030.[5] Outro relatório da ONU, divulgado em 2010, apontou que 227 milhões de pessoas deixaram de viver em favelas na década de 2000.[6]
termo tem sido tradicionalmente referido a áreas de habitação que já foram respeitáveis, mas que se deterioraram quando os habitantes originais foram deslocados para novas e melhores partes da cidade, porém o termo também é aplicado aos vastos assentamentos informais encontrados nas cidades do mundo subdesenvolvido e em desenvolvimento.[7]
Muitos moradores opõe-se energicamente contra a descrição de suas comunidades como "favelas", alegando que o termo é pejorativo e que, muitas vezes, resulta em ameaças de despejos.[8] Muitos acadêmicos têm criticado a UN-HABITAT e o Banco Mundial, argumentando que a campanha criada pelas duas instituições denominada "Cidades Sem Favelas" levou a um aumento maciço de despejos forçados.[9]
Embora suas características geográficas variem entre as diferentes regiões, geralmente essas áreas são habitadas por pessoas pobres ou socialmente desfavorecidas. Os edifícios de favelas variam desde simples barracos a estruturas permanentes e bem-estruturadas. Na maioria das favelas ocorre a falta de água potáveleletricidadesaneamento e outros serviços básicos, como policiamento e corpo de bombeiros, por exemplo.[7]
Fonte: Wikipédia

Meio ambiente



O meio ambiente, comumente chamado apenas de ambiente, envolve todas as coisas vivas e não-vivas ocorrendo na Terra, ou em alguma região dela, que afetam os ecossistemas e a vida dos humanos.
O conceito de meio ambiente pode ser identificado por seus componentes:
Na Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente celebrada emEstocolmo, em 1972, definiu-se o meio ambiente da seguinte forma: "O meio ambiente é o conjunto de componentes físicos, químicos, biológicos e sociais capazes de causar efeitos diretos ou indiretos, em um prazo curto ou longo, sobre os seres vivos e as atividades humanas."[2]
Política Nacional do Meio Ambiente (PNMA) brasileira, estabelecida pela Lei 6938 de 1981, define meio ambiente como "o conjunto de condições, leis, influências e interações de ordem física, química e biológica, que permite, abriga e rege a vida em todas as suas formas". [1]
O ambiente natural se contrasta com o ambiente construído, que compreende as áreas e componentes que foram fortemente influenciados pelo homem.
Fonte: Wikpédia

LANÇAMENTOS DA AUDI.

O R8 Spyder é figura raríssima de se ver nas ruas e combina a esportividade do R8 cupê com o charme de dirigir com os cabelos ao vento. Mas, mesmo com tanta exclusividade, há quem acredite que o superesportivo poderia ser ainda melhor. Para essas pessoas, a marca oferece uma nova opção: o R8 GT Spyder.

A versão sem capota chega ao mercado exatamente um ano após o lançamento do R8 GT cupê. O Spyder conta com o mesmo motor 5.2 V10, que entrega 560 cv e torque máximo de 55,06 mkgf. São números dignos de fazer até Tony Stark, conhecido como o super-herói Homem de Ferro (e que guia um R8 Spyder no filme), entrar na fila para comprar seu exemplar.

Para melhorar ainda mais o desempenho, o conversível pesa 1.640 quilos, ou 85 quilos a menos que o R8 Spyder V10. A perda de peso foi conseguida graças ao uso de um tipo de polímero reforçado com fibra de carbono em várias partes da carroceria. Na parte de trás dos bancos, foi usado outro tipo de polímero, feito de fibra de vidro reforçada.

Segundo dados fornecidos pela marca, o R8 GT Spyder acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e chega aos 317 km/h. A capota de tecido tem acionamento elétrico e pode ser recolhida em 19 segundos, a uma velocidade de até 50 km/h.

Assim como o R8 GT, o GT Spyder terá produção limitada em apenas 333 unidades. Na Alemanha, o superesportivo vai custar 207.800 euros.

Fonte: Quatro Rodas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Moto da semana

Temos carro da semana para os q gostam de carro, e agora a moto da semana par os que gostam de moto!
escolhemos uma moto n tao nova mas  q é legal

IMPRESSOES AO DIRIGIR UM AUDI

Assim como está acontecendo com a Volkswagen no mundo (e no Brasil), sua marca de luxo Audi está renovando aos poucos seus carros seguindo uma identidade visual tão forte que há a impressão de que todos os modelos são quase iguais entre si, com exceção do tamanho. No caso do futuro A6, isso pode ser considerado um elogio. Com a nova geração que acabou de ser lançada na Europa e que começa a ser vendida no Brasil até o fim deste primeiro semestre, o sedã intermediário da marca herda as qualidades de seus irmãos maiores e mais sofisticados, como o A7 e o A8.

É verdade que a mudança mais perceptível no design ficou restrita ao conjunto ótico. "Preferimos preservar o que estava funcionando no antigo modelo, inclusive o estilo, para tornar o novo A6 um carro mais eficiente e moderno", diz o alemão Siegfried Grasser, gerente de vendas da Audi para o Brasil, baseado em Ingolstadt. Por esse princípio, a grade opulenta que se tornou uma assinatura dos modelos da marca continua lá, firme. Mas ganhou a companhia da nova tendência de faróis trapezoidais com leds (como aqueles que adornam o A8 e o A7) e um capô mais curto. Também foram redesenhadas as lanternas traseiras, agora com formas em alto relevo.

A carroceria está 2 cm mais curta, mas conseguiu a proeza de ganhar 7 cm no entre-eixos. Melhor para os passageiros de trás, que viajam ainda mais confortáveis. Com a vantagem de ter herdado em seu interior soluções e equipamentos antes exclusivos dos carros mais luxuosos da marca. Como no A8, a partida é dada apertando-se um botão de ignição, com a chave no bolso. O painel lembra o do A7, o desenho da alavanca do câmbio e a disposição dos instrumentos no quadro remetem outra vez ao A8. Porém o novo estilo sacrificou ligeiramente o porta-malas, com 530 litros, 15 litros a menos que o do anterior.

Outra herança dos dois modelos mais sofisticados, a direção do A6 agora tem assistência elétrica e o piloto automático apresenta regulagem de distância do veículo à frente. As novidades o tornaram um carro mais preciso para guiar, mesmo com o pé cravado no acelerador e o ponteiro do velocímetro acima dos 200 km/h, como pudemos conferir num trecho sem limite de velocidade das estradas alemãs. Um opcional disponível no modelo avaliado é a suspensão adaptativa, que permite mudar a altura da carroceria em até 4 cm. Ou seja, oscila de uma posição mais baixa e esportiva a outra mais alta, que favorece o conforto.

Como parte do seu processo de evolução, o A6 a gasolina, topo de linha, agora é embalado por um motor V6 com 300 cv, com compressor mecânico e injeção direta, além do câmbio automatizado S-Tronic de sete marchas e dupla embreagem. São apenas 10 cv a mais que o anterior, mas as aparências, ou melhor, os números enganam. O A6 renovado vai de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos (0,6 mais rápido que o antigo), já que ganhou em torque (44,8 contra 42,8 mkgf), apesar de estar 10% mais econômico no consumo urbano e 14% no rodoviário.

Bons modos
Para o prazer do motorista, há a opção de escolher entre quatro modos de dirigir, de dois Dynamic (mais esportivos) a uma regulagem mais confortável, passando pela Efficiency (ênfase no consumo). Nesta última, um dos destaques é a adoção do sistema Start-Stop, que desliga o motor quando o carro estiver parado em semáforos ou congestionamentos.

Mas há ainda uma soma de outros fatores que explicam esse apetite mais frugal. O uso mais intensivo de alumínio em partes como portas e capô, que já representam 20% da carroceria, torna possível construir um carro mais equipado que o anterior, porém com quase o mesmo peso. Ou cerca de 120 kg mais leve que dois de seus rivais diretos, o Mercedes E 350 4MATIC e o BMW 535i. Contribui para um consumo menor a aerodinâmica mais refinada - agora o Cx é de 0,26, um dos menores no segmento. Também colaboram as melhorias no sistema de injeção direta, que pulveriza a gasolina na câmara de combustão em alta pressão, e um sistema de recuperação de energia cinética (como o Kers da F-1), igual ao que equipa os A8.

O equipamento de navegação foi integrado à plataforma Google Earth e, agregado aos mapas em três dimensões, oferece um menu de serviços, com endereços de hotéis e restaurantes, além de previsão do tempo e notícias. Como já acontecia no sedã anterior, o acabamento é sofisticado. Bancos e volante são revestidos de couro de primeira, com apliques de madeira nobre em portas, console e painel. Na tela sensível ao toque do sistema multimídia, dá para escrever com o dedo um endereço para o sistema de navegação ou um número de telefone em alfabeto ocidental ou chinês. E isso não é por acaso: a China tornou-se o maior mercado externo da Audi. Por isso os alemães esperam produzir em breve o novo A6 no país para turbinar suas vendas por lá. Quem viaja no banco de trás ganha ainda uma boa aparelhagem de entretenimento: como opcional, agora dá para ficar conectado à internet por meio de conexão wi-fi sem sair do carro, podendo atingir velocidades de até 7,2 megabits por segundo.
Como no A8, o novo A6 sai de fábrica recheado de sensores eletrônicos que funcionam como eficientes anjos da guarda. Um deles é o Predictive Road Data, que leva em conta parâmetros levantados pelo sistema de navegação e prepara o carro (suspensão, ESP, freios etc.) para as condições que vêm pela frente, segundos antes que os pneus cheguem perto de um trecho de risco. Outros vigias eletrônicos tratam de zelar pela trajetória do carro. Se o condutor ultrapassar a faixa lateral da estrada, numa fração de segundo a central avisa ao motorista com leves vibrações no volante. Há ainda o Night Vision, um radar para detectar pedestres e objetos quando a noite cai. Para manobrar, entra em ação o Park Assist, em que só se tem o trabalho de frear e acelerar, enquanto o carro esterça as rodas sozinho para fazer uma baliza.

A nova geração do A6 está de malas prontas para vir ao Brasil: "As vendas começam em julho", diz Leandro Radomile, diretor comercial local. Tanto o A6 quanto o A7 (este, mais esportivo, chega em maio) disputarão clientes parecidos. Ainda assim, a Audi quer vender 200 unidades em um ano, mais que o dobro dos 90 carros da família A6 comercializados em 2010.

Fonte: Quatro Rodas

CONFIRMADO: RIHANNA FARÁ SHOW EM BRASÍLIA


Com o anúncio da Vision Produções, o Rihanna For Life tem o prazer de confirmar o show de Rihanna em Brasília, no dia 21 de setembro de 2011.
Além deste shows, novos serão anunciados em breve, portanto, fique de olho no RFL para mais datas e detalhes!
Os shows farão parte da nova turnê mundial de Rihanna, a “LOUD Tour”. Rihanna também se apresentará no Rock In Rio, no Rio de Janeiro, no dia 23 de setembro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms