sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hyundai i30 conquista prêmio Best Car 2011 da revista Carro

- Leitores da revista Carro elegem o modelo como o melhor hatch médio do mercado.
- Hyundai Caoa também recebe prêmio na categoria Publicidade. 

O Hyundai i30 mostrou que é o hatch médio que mais agrada os consumidores no mercado brasileiro. Depois de conquistar o primeiro lugar na preferência dos ingleses, superando as marcas mais luxuosas e tradicionais da Inglaterra, em pesquisa realizada pela revista Auto Express, o sul-coreano reforça o rótulo de favorito. .

O prestígio é ainda maior se tratando de uma das premiações mais democráticas que reflete a opinião dos eleitores da publicação. Os veículos concorrentes foram divididos em 11 categorias.  Ao todo, a revista recebeu mais de 10 mil cupons que foram enviados para a sede da Motorpress, em Stturtgart, onde foram tabulados cinco mil votos.

Além do vencedor i30, a Hyundai Caoa também foi premiada na categoria Publicidade, com 48,3% dos votos. A Hyundai Caoa tem investindo maciçamente em anúncios. De acordo com dados do Ibope Monitor, a empresa foi a que mais investiu em publicidade no ano de 2010 no segmento automotivo, além de figurar como a 3° colocada em gastos com publicidade entre todas as empresas anunciantes do país.

FONTE:Hyundai Motor Brasil

1 comentários:

Luis e Giu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms