terça-feira, 22 de março de 2011

Nike


Agoora to aki falando sobre a Nike gente como vcs ja sabem a nike eh uma marca mundialmente famosa e principalmente com a sua venda de tenis, como vcs ja sabem eu tenho tudo qualquer tipo de marca eutenho um tenis 2 blusas e 1 blusa de frio da Nike e aprovo quem acha ruim ou naum gosta aprende a gostar pois vc ainda vai se lembrar desse conselho que eu te dei!
tem uma moça que mora aki no meu predio que tem tudo da Nike bolsa tenis blusa tudo que vc imagina ela tem e o bom que revende a marca ja que ela mora no meu predio compro diretamente com ela e ate ganho um desconto!
Ainda bem que naum existe falsificaçao da nike se naum seria mais berango do da ecko... Ahhh
e uma coisa que estava me esquecendo essa eh para vcs garotos as chuteiras da Nike! Gente eh uma mais linda que a outra vcs tem que ver no site www.nike.com e clique o setor onde vc deseja!
bjoocas
Giiu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms