quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Saga Crepúsculo-Amanhecer




Galera quem gosta da saga crepusculo se liguem nessa materia aki agoora!
esse continuação do fime 'Eclipse'vai estreiar no dia 18/11/2011 eu estou lokinha para ver esse filme e muitas garotas eu sei que tb estão. dizem que no filme Bella se casa com Edwart e na Lua de Mel ela engravida.Edwart fica com medo que a criança mate a Bella (gravidez de risco!!) Edward e Carlisle tentam fazer ela abortar mas ela naum aceita com o tempo de gravidez, Bella começa a ficar magra triste;(tipo uma depresção) e precisa de sangue para gerar a criança.Temendo que a criança vai nascer, os lobisomens anunciam a guerra para matar Bella, assim como os Volturi que voltam para matar a criança quando ela nascer. Quando a criança nasce, Bella é transformada por Edward . Renesmee eh o nome da menina, que é meio vampira. Alice consegue convencer os Volturi que a menina naum eh perigosa e a guerra entre Lobos e Vampiros chega no fim. Bella agora vampira, consegue criar escudos de proteçao e Edward consegue ler sua mente, mas só quando ela permite. Os dois parecem viver felizes, mas a eternidade os aguarda!


gente pelo oq eu li no livro eh isso agora esperem o filme para vermos!!

26 comentários:

Anônimo disse...

soo que a estreiia de mais uma saga crepusculo sera dia 8 de novembro de 2011 nos cinemas e a saga nao é eclipse e sim amanhaceR, eclipse ja foi aos cinemaas^boa noitinhaa^^!!

Anônimo disse...

viram as fotos do filme amanhecer ai meu Deus fiquei sabendo pesquisando e lendo que a Bella engravida e fica com medo quando ela soube que os volturi voltaram para matar o bebe Bella fica triste e depressiva por que edward quer que ela tire a criança mas ela não desiste de salvar o bebe e pede ao edward que a transforme em vampira assim com forças poderia proteger a criança e edward quando ela está depressiva edward le sua mente e sabe o que Bella sente por dentro dela depois que voltam para forks a criança nasce e Bella e edward não deixam vitoria a vampira do mal e nem os volturi saberem que a criança já nasceu eles mantem segredo do mundo dos vampiros e ficam juntos eu li em um livro de sagas que depois de estreiar o filme amanhecer esse ano eles vão lançar outro com a crinça já grandinha até que jacob fica com raiva da crinça e de edward por que ele queria estar com bella vai atrás de Bella e fala que quer matar edward e ela que já é vampira mostra seu amor por edward e não deixa que nada os separe e depois tem uma conversa com jacob eles resolvem as coisas e final

pimentinha disse...

adorei estou muito curiosa para ssistir do começo ou fim e um trabalho muito bem feito,sou fã ha muito tempo tenho todo os os dvd e poster de todos os personagem espero que continui assim bijos by:rafaela

Anônimo disse...

eu acho que ese filme vai ser o melhor evai ser muito emocionante e vai ter partes chocantes.vai ser um masimo

Anônimo disse...

eu acho o edward um gato ele podia ficar comigo mas fazer o que naõ é mesmo, paciencia e só sonho.

Anônimo disse...

eu estou louca par assistir o amanhecer vou ser a primeira da fila bjs pra todos

Anônimo disse...

eu amoooooooooo o ROBERT ele é um GATO

Anônimo disse...

a BELA é horrorosa com o tal de TAYLOR pq não eu no lugar dele

Anônimo disse...

Eu Amo Robert ele é lindo d+ e tambem amo os filmes da crepusculo estou loukinha para assister o filme amanhecer eu amo muito a saga crepusculo!!!!

Anônimo disse...

eu amo bella edwar jacob e renesme
amooooooooooooo muito toda saga ana

Anônimo disse...

eu amo a bela o edwar jacob eu adogo a saga!!!!!!
a bela é muito linda;ela e o edwar formam um casau perfeito!!!!
o jacob nem se fala eu amo ele!!!!!Ele é um gato lindo maravilhoso!!!!!
eu vivo vendo fotos dele na net!!!!
I LOVE YOU!!!!!!
TAYLOR

Eloh disse...

Deem uma olhada no meu blog:

http://sagacrepusculamanhecer.blogspot.com/
sigam por favor

Anônimo disse...

como eu quiria ser a bella nesa foto... ♥nany☻

Anônimo disse...

Ficou incrível!
Quero ser vampira também ;-)

Anônimo disse...

Lidi@ne!
Eu e meus amigos do colégio adoramos!
Se a primeira parte foi incrível imagine a segunda parte? Vai ser tudo! Meu amigo wesley ficou emocionado e eu também.

Anônimo disse...

A saga crepúsculo é tuuuuudo e . Final
de...:-b

Anônimo disse...

Lidi@ne.
Vou ver o filme de novo.
De+:-P

Anônimo disse...

Lidi@ne
locura,doidera,alucinações, e etc....
Ficou irado valeu apena espera. B-)

Anônimo disse...

Lidi@ne
eu,camila,wesley,nerivan,denise ficamos assim quando assistimos o filme:8-) de tão ótimo.não fechamos o olho nem por um instante no cinema.
:-P

Anônimo disse...

Lidi@ne
se liga aí amanhecer está melhor que os filmes não que os outros seja ruim é pq?os são meio lento esse tem + rapidez + emoção entende.ah se fosse pra botar num podiu eu colocaria assim:
1- amanhecer
2-crepúsculo (1)
3-lua nova
4-eclipse.
Não importa quem ficou em primeiro,segundo,terceiro, importa que eu amei todos os filmes principalmente amanhecer ficou muito irado.
B-) 8-) :-P ;-) ;> :-) :) ;)

keity cunha martins disse...

eu amooo o Robert e a Kristen ai meu Deus eu queria assistir a parte 2 logo mais é só em 2013 praticalmente kkkk ai meu Deuusss.[[...]]

Anônimo disse...

@ViitóriiaMaldonado - Akiie :Amanhecer é o melhor Filme da saga Crepúsculo Eu Ameeii, Ameii,Amei.

Anônimo disse...

nossa! a bela muda totalmente depois de ter um caso impusivel, todas as vezes que pensei nela ela estava humana vivendo seu mundo com seu amado mas derrepente teva uma reviravolta eu vi ela como vampira sem sua filhinha eu estou louca para saber coma vai ficar a familia dela eu quero ver logo a a partye2 eu amoooooooooooooooooooooooooooo crepuscolo

Anônimo disse...

OI QUER UMA AFILIADA DE SITE?
TIPO EU COLOCO O SEU LINK NO MEU SITE E VC COLOCA O MEU LINK NO SEU SITE.. QUE TAL?
crepusculoamanhecerparte2.wordpress.com

Anônimo disse...

adoro

Anônimo disse...

ei eu assistir os dois e muito, muito top mesmos amei a batalha demais :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms