sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Shakira


Shakira Isabel Mebarak Ripoll Nasceu em Barranquilla dia 2 de fevereiro de 1977, em 2 de fevereiro ela vai fazer 34 aninhos! ela eh cantora, compositora, coreografa,produtora,filantropa (que ajuda os poobres),dançarina e atriz. ja vendeu mais de 60 mihoes de albuns. revistas da america latina dizem que a Shakira Tirou costelas para fazer a dança do ventre!(eu acho isso muito abusado! ela diz que quer ter no maximo 2 filhos, mais esta faltando um pai diz shakira!
shakira tem sete irmãos ! haja paciencia para aturar esses irmaos, eu acho que ela eh a irmã mais velha tem aproximadamente 1,65m calça 35,36 (eu achava que ela calçava mais como uns 38 poor ai mais fazer oq neh?!) hj mora em Barraquilla, Miami a sua mais nova musica se chama "Loca" (vc tem que ver o clip eh muiiito legal ela faz tudo de errado tipo que naum pode fazer oy que sua mae naum dexa) kkk'
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms