quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Miley usa drogas?


Sim Miley Cyrus usa drogas
gente eu fiquei besta depois de ver um video no youtube com miley usando maconha!
depois de completar 18 anos foi gravado uma comemoração de miley no seu aniverssario com seus amigos (que tb usaram) passou uns 2 min e a droga fez efeito ai ela começou a ficar meio doida sabe ?! tipo assim naum falar coisa com coisa e imaginar pessoas! se vc naum acreditam em mim pode pesquisar no youtube desse jeito miley usando drogas e vcs vao ver tuudo!
antes de saber isso eu amava ela e ela era o meu idolo!
mas depois que descobri ela virou (para mim) uma bosta poq isso naum eh um idolo eh uma humiliação!mais curto as musicas dela! que falam muitas coisas erradas!
gente eu ia participar daquela festinha dela!
mais agora nem pensar que vou em uma festa com uma drogada!
muito obrigada pela a atenção beiijos Giu!

3 comentários:

pedro disse...

não acredito no que li mas depois de ver o videono youtube me puis a chorar eu a idolatrava mas agora meu coração esta quebrado em 1000 pedaços pelo chão quero que ela morra xau

rúbia disse...

So pq ela usou Droga ñ significa que ela virou um monstro ela ñ é perfeita todos nós erramos, eu a idolatro e ñ vou para so pq ela usou drogas isso é pra quem é fresco pq o BESTERA, erra é humano mais permanecer no erro é burrici, tenho certeza q ela se arrependel e que ñ vai mais fazer isso e se fiser o q qui tem a vida é dela se ela quiser acaba o problema é dela, eu so sei q eu ñ vou para de gotar dela ou das musicas dela so pq ela usou DROGAS

Anônimo disse...

Espero q ela acorde antes q seja tarde d+ :,(

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms