quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Beyoncé está gravida?


Sim ela está gravida!

as revistas de fofocas do brasil fizeram esta materiia logo depois do show dela em ''New York'' afirmando que ela estava mais goordinha por causa da gravidez mais a Beyoncé so foi descobrir quando estava de 2 meses!(mas eu naum achei que ela esta gravida pq deu esta noticia em 2010 mas ate hj a barriga naum cresceu) 1°opção: ela pode ter perdido o bebe
2° opção: pode ter feito um aborto!
ouu ah naum sei mais podem procurar no google que os sites estaram afirmando que ela esta gravida .
Na foto ela esta com seu marido vamos supor segurando o baby! para naum cair kkkkkk'
zuera gente mais se vcs acham q eu estou fazendo fofoca naum estaou naum como eu ja falei nesse blog so tem coisas verdadeiras e nada de mitos! continuando a nossa converssa...
uma coisa garotas vcs acharam o marido dela bonito?
eu naum gostei dele muito naum! eu achava que ela ia achar um 'principe branco de olhos azuis sei la pelo menos mais bonito que esse ai!
ate a proxima materiia galera
:) beijoos!*

13 comentários:

Anônimo disse...

naum miga ela foi pelo dinheiro nao pela beleza

Anônimo disse...

Não foi pelo dinheiro coisa nenhuma, ela já vinha de uma família de posses, teve sua conta bancária enriquecida após estourar com o Destiny's Child, e quando começou com a carreira solo ja tinha milhões acumulados, pesquisas apontam que ela sozinha arrecada nada menos que U$$ 87 milhões.. Calei sua Boca?

Anônimo disse...

que comentario racista, vc sabe que pode ser preso ou presa por esse comentario preconceituoso e pqueno. "eu naum gostei dele muito naum! eu achava que ela ia achar um 'principe branco de olhos azuis sei la pelo menos mais bonito que esse ai!"

Anônimo disse...

Se ela não liga pra dinheiro porque será que não pegou um pobre. Nunca vi acontecer somente a madona.

Anônimo disse...

hahahaha aia ai ela ama ele vcs não entende amor né ajeite não escolhe pelo cor ou pelo dinheiro mais sim pelo sentimentos e ela gosto dele então deixa ela com ele vcs nuca deve te sidos amados mesmo para fala essa bobeira !!! omg help theme whet lovee !!! :@

Anônimo disse...

bando e invejosa , aff ninguem manda no coração não . amor é amor , e ela precisa do dele pra viver . não adimito falar mal da Beyoncé ;

Anônimo disse...

eu naum gostei dele muito naum! eu achava que ela ia achar um 'principe branco de olhos azuis sei la pelo menos mais bonito que esse ai! és muito redicula e devias tomar mas cuidado com a suas palavras asvezes mas vale ficar quieta do que fazer ou dizer asnera, o que importa é o que a pessoa é e não a aparencia pq a aparencia não define ninguem e mas vale gostar de um sapo de que um principe pq o sapo pode trasformar-se em um preincipe e um preincipe em um sapo... vê-se logo que eles si amom...

Anônimo disse...

Ella num foi pelo dinheiro nada ella eee muito rica ela foi pelo amoor que ella sente por elle vooc ta falando isso e porq tu num tem uu dinheiro que ella tem né aii fica falando mentiraaaaaas !! aii falou mentira não aturoo ainda mais se for da diva do pop como a BEYONCÉ vooc deve ser muito recalcado ou recalcada pra falar mal da beyonce ...

Anônimo disse...

se foi pelo dinheiro ou não ninguém vai saber mais pelo tempo q eles estão juntos talvez não seja mais fica a duvida tbm adoro ela mais el tah cheia de dinheiro mais não vem paga minhas contas rsrsrsrs Beyoncé diva adoroOOoo mais se for isso enterec problema dela rsrsr

Anônimo disse...

sera q ela foi paga pra ficar gravida?como ela vai fazer os show?

Anônimo disse...

eu acho q ela vai ficar um pouco gorda

Anônimo disse...

O amor deles pareçe ser vedadeiro sim!
Pelo tempo que já tem.
Adoro os dois.
Mais tenho lá as minhas dúvidas sobre essa gravidez dela. Isso eu tenho!

Anônimo disse...

Gente ela no ano passado tinha 29(estou falando como estivesse em 2011), e disse que este ano (falando de 2011) disse que estava ansiosa pelo o bebé, e as revistas de nova york comprovaram isso, ela a ir á ecografia com a barriga bem grande(Sou portuguesa ;))

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms