sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GUN







Oi gente hj vou falar do meu jogo GUN, eu joguei ele a primeira vez na casa do noivo da minha prima. Ele é sobre faroeste vc anda a cavalo toca boi vaca e cavalos, faz missão de matar bandidos perigosos.






O cavalo pula quando vc aperta o botão X, o cavalo empina e relinxa quando vc aperta o botão QUADRADO, vc sobe no cavalo apertando o botão TRIÂNGULO, o cavalo corre quando vc aperta o botão L2, vc atira com o botão R1, quando vc esta quase morrendo vc tem q apertar a seta indicandicando CIMA, os desenhos são tão perfeitos q eu até acho q é de verdade velho



nossa os cavalos são tão perfeitos e as vacas e os toros e os búfalos.
Até a Próxima Pessoal!!!

1 comentários:

Unknown disse...

cara esse jogo deve ser demais... esse gun 2.. gostei do grafico, mas sei que eles poderiam ter melhorado mais.. de qualquer maneira.. eu trouxe umas opçoes de jogos online.. clique aqui , para ver minhas opçoes rapidas..

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms