quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Twitter


A eu aki de noovo Giu!

agoora vou falar sobre o twitter

O twitter é uma rede social onde vc pode saber as atualidades do mundo teve uma epoca que o robert e a kristen vieram no brasil as garotas fiicaram looukas e postaram tuuudo no twitter!acontece a mesma coisa que eu falei que acontece com o forms e o facebook criam mais naum usam! so uma coisa o o maior twitasso foi quando o rebert apareceu no copacabana palace hotel!a britney é a maior com numeros de seguidores.

resumo: temos que tomar cuidado para naum hakear pq tem gente que eh um jumento eh da o usuario e a pessoas descobre a senha ow eu ja falei com o meu colega (akele bustinha do foorms) pra naum faze isso awe ate eu ja sei a senha dele kkk amo fazer merda no twitter dele !

XD beiijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms