quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Formspring

Galera eu aki agora!
hj vou falar do foorms!
o Formspring é uma rede social que permite que outras pessoas de qualquer lado do mundo te mande perguntas! vcs ja leram a materiia do Facebook?! Então eh o mesmo caso! pessoas criam mais naum usam!ainda mais os de perguntas!resuminho:o forms é asiim vc pede para as pessoas que tem a conta de pergunta para perguntarem para vc! intão o seu imbox so poode ter 1000 perguntas se naum ele trava (ja aconteceu isso comigo eh um saco!) tem jeito de vc adicionar amigos e tb ser hakeado uma coiisa muito importante são os anonimos! que te mandao perguntas sem vc saber quem é!um dia recebi uma mensagem me xingando eu fiquei p da vida pq naum sabiia quem eram mais no final descobri kem era e era o bustinha do mue colega sem educação! então fiz a mesma coisa com ele so que ate hoje ele naum descobriu!!
kkkk' amei fazer isso
*_* beiijinhoos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms