sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Maria Gadú - Dona Cila


A Maria Gadú a revelação da MPB compôs essa música para a dela que estava mto doente.
A musica q ela compos para a sua vo esta a baixo

DONA CILA

De todo o amor que eu tenho Metade foi tu que me deu Salvando minh'alma da vida Sorrindo e fazendo o meu eu
Se queres partir ir embora Me olha da onde estiver Que eu vou te mostrar que eu to pronta Me colha madura do pé
Salve, salve essa nega Que axé ela tente carrego no colo e te dou minha mão Minha vida depende só do teu encanto Cila pode ir tranquila Teu rebanho tá pronto
Teu olho que brilha e não para Tuas mãos de fazer tudo e ate á vida que chamo de minhaNeguinha, te encontro na fé
Me mostre um caminho agora Um jeito de estar sem você O apego não quer ir embora Diaxo, ele tem que querer
Ó meu pai do céu, limpe tudo aí Vai chegar a rainha Precisando dormir Quando ela chegar Tu me faça um favor Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for
O fardo pesado que levas Deságua na força que tens Teu lar é no reino divino Limpinho cheirando alecrim
Até a Proxima Fiquem com DEUS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms