quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

iPhone


Gaalera sou eu (Giu) aki d novo!
hoje vou falar de um celular que sonho em ter o iPhone!
o iPhone é um celular que internacionalmente é vendido no mundo inteiro ele eh super cheio de coiisas! Como:
camera de 5.0 mega pixels
iTunnes
Internet
Cauculadora
Notas e muiitas outras coiisas!
aki no Basil ele custa no minimo uns... miil e poco (por isso naum tenho ele)
mais minha prima tem aii eu fico direeeto no celular dela naum desgrudo atendo os telefonemas leio os e-mails ah tudo que tem eu faço! kkkk'
agora leiam a minha proxima matéria o iPad!
se quiserem me deem sugestoes para as materiias ok ?
beeiijos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms