sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ke$ha


Geente hj eu to aki pra falar sobre a Ke$ha
Seu nome completo eh: Kesha Rose Sebert mais conhecida como Kesha nasceu em Los Angels 1 de março de 1987,ela tem 23 anos; eh uma cantora e compositora pop dos EUA. Começou a sua carreira em 2005 como backing vocal, (naum sei oq eh),vendeu 152 mil copias em sua 1° semana de vendas nos EUA, chegando à primeira posição da Billboard 200; quem ama a Ke$ha msm vou dar o seu site OFICIAL http://www.keshasparty.com/ nau estou falando mentira naum eu msms entrei neste site so que ta tudo em ingles (no meu pc sim), ela tem 2 irmaos, o mais velho que se chama Lagan Sebert e o mais novo que se chama Louie Sebert.e a sua 1° musicas (quando ela começou a carreira solo) "Tik Tok" foi eleita a musica do ano de 2010 umas musicas que amo (da Ke$ha)eh "Cannibal" ,"Take it off","Blah Blah Blah", seu vcs quiserem escutar esses sons acessem o Youtube e procurem estes nomes! bem meus quriidos eh soh isoo

" I am Cannibal" Rawr!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms