quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

iPad


Oiii sou euzinha aki d novo!
Agoora vou falar sobre o negoço mais avançado do muuundo o iPad!
ele é da mesma marca que o iPhone a Apple!
o pai da minha colega tem ai eu pedi ele para me ensinar como se mexe sbe akela materiia do
iPhone tem tudo iisso e ate mais! obs:so a camera que tem pixels maiores! teem tudo eu vi gente o troço é tipo uns 15 iPhones juntos kkkk'
é tb tipo um pc!
resumindo:é careeeeeeerrimo mais é legal
é grande, tem tudo dentro da quilo eu fico impressionada como a tecnologia esta avançada!
so uma coiisa so pessoas ricas mais muito ricas que tem esse iPad mais quem tem orkut se liga tem uma propaganda que anuncia o iPad com preço de banana naum clikem pq isso da um virus e eles te fazem comprar e pagar com um preço muiito alto!
Então fique esperta gente
Beiijos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms